A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/lib/php/sessions/ci_sessionidqtdpo1mek8t18m42jgbeh4ghj4vv0r): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 174

Backtrace:

File: /home/site/public/site/views/errors/html/error_php.php
Line: 1
Function: require_once

File: /home/site/public/app/core/php7/Loader.php
Line: 53
Function: library

File: /home/site/public/app/core/php7/Controller.php
Line: 52
Function: session

File: /home/site/public/site/controllers/WebSiteNews.php
Line: 24
Function: __construct

File: /home/site/public/dist/backend/codeigniter/3/index.php
Line: 315
Function: require_once

File: /home/site/public/dist/backend/codeigniter/index.php
Line: 12
Function: include_once

File: /home/site/public/index.php
Line: 37
Function: require_once

PREFEITURA AVANÇA NA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E ENTREGA MAIS CINCO MATRÍCULAS DE IMÓVEIS
ACESSIBILIDADE
  • A-
  • A
  • A+
VRSTI: 
Noticia
PREFEITURA AVANÇA NA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E ENTREGA MAIS CINCO MATRÍCULAS DE IMÓVEIS
24 de Junho de 2026

 

A Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu realizou mais uma etapa do programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), com a entrega de cinco novas matrículas de imóveis a moradores do município.

A ação garante aos beneficiados a documentação definitiva de suas propriedades, proporcionando mais segurança jurídica, tranquilidade para as famílias e valorização dos imóveis.

O prefeito Bim destacou a importância do programa, que vem transformando a realidade de moradores que aguardavam há anos pela regularização de seus imóveis.

“Estamos avançando com um trabalho que garante um direito fundamental às famílias. A matrícula do imóvel representa segurança, tranquilidade e a certeza de que aquele patrimônio está devidamente regularizado. É uma conquista importante para cada beneficiado e para o município como um todo”, afirmou.

Com estas cinco novas matrículas, a Prefeitura já soma 71 famílias beneficiadas por meio da REURB. O programa tem promovido cidadania, segurança jurídica e desenvolvimento urbano, levando dignidade a moradores que agora possuem a documentação definitiva de seus imóveis.

A Administração Municipal segue trabalhando para ampliar a regularização fundiária em diferentes regiões da cidade, garantindo que cada vez mais famílias tenham acesso ao direito de propriedade e à segurança proporcionada pela documentação regularizada.