Brincando na Praça reúne famílias itaipuenses e marca comemoração do Dia das Crianças
16 de Outubro de 2023

A tarde do último domingo, 15 de outubro, na Praça Silvino Dal Bó se transformou em um verdadeiro cenário de alegria e diversão, com a realização de mais uma edição do Brincando na Praça, um dos eventos mais aguardados pelas famílias itaipuenses e visitantes.

A programação em comemoração ao Dia das Crianças contou com atividades recreativas, brinquedos infláveis, pintura facial, pipoca, algodão doce e o famoso cachorro-quente. “Esse é um evento que reúne pessoas de todas as idades, com atrações gratuitas para as famílias. É gratificando poder prestigiar o evento mais uma vez”, disse o munícipe, Felipe Mateus de Oliveira.

“A prefeita está de parabéns mais uma vez pela realização do evento. Está tudo muito lindo, organizado e seguro”, acrescentou a moradora, Marina da Silva

Na oportunidade, a prefeita Karla Galende e o vice Vanio Morona, realizaram a entrega de cinco veículos utilitários que compõem a frota do município e novos equipamentos agrícolas que serão utilizados nos programas de apoio aos produtores rurais e na limpeza urbana da cidade. Juntos, os investimentos frutos de recursos próprios do município somam aproximadamente R$ 1 milhão.

“Aproveitamos o Brincando na Praça, que é um momento de alegria e união entre as famílias, para realizarmos a entrega de novos veículos e equipamentos agrícolas, que devem contribuir com a prestação do serviço público. É uma felicidade ver o entusiasmo das famílias, demostrando a excelência desse evento que já é tradição aqui na praça”, destacou a prefeita Karla Galende.

Além disso, também foi realizada a entrega de três veículos doados pela Receita Federal. “Fico muito contente com essa parceria com a administração municipal de Santa Terezinha de Itaipu, que tem como beneficiado a população itaipuense”, finalizou o delegado da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, Paulo Bini.