ACESSIBILIDADE
  • A-
  • A
  • A+
VRSTI: 
Noticia
Deputado Traiano anuncia R$ 3 milhões à Santa Terezinha de Itaipu 
05 de Outubro de 2023

Na tarde desta quarta-feira, 4, a prefeita Karla Galende e o vice Vanio Morona, receberam a visita do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, que esteve no município para anunciar R$ 3 milhões de reais, que revertidos em obras de mobilidade urbana beneficiando os moradores do bairro Santa Mônica.

“É sempre uma grata satisfação receber o deputado Traiano, cidadão honorário, que há 20 anos representa o nosso município. Ao longo do nosso mandato, foram mais de 19 milhões de reais em recursos destinados ao município, nas áreas de saúde, mobilidade urbana, demostrando o olhar sensível do deputado, que atende todas as áreas da nossa cidade. Fica aqui a nossa gratidão ao deputado e ao governador Ratinho Júnior, por acreditarem em Santa Terezinha de Itaipu”, enfatizou a chefe do poder executivo.

“Sou apaixonado por Santa Terezinha de Itaipu e tenho um compromisso com a população deste município. Hoje, tivemos a felicidade de anunciar um investimento de 3 milhões de reais, que serão revertidos na implantação de calçadas e obras de pavimentação asfáltica no bairro Santa Mônica, garantindo a qualidade de vida dos moradores. Reafirmei o compromisso com a cidade para estarmos disponibilizando um micro ônibus, uma van e demais investimentos em pavimentação poliédrica. Sou cidadão honorário desta cidade, são 20 anos de história e muito amor por Santa Terezinha de Itaipu. A população merece”, destacou o deputado Traiano.

Nessa trajetória de parceria com Santa Terezinha de Itaipu, destacam-se, grandes obras estruturantes, como a primeira etapa do projeto Centro Novo, a trincheira da BR-277, o prolongamento da Avenida das Orquídeas, além do “Tapete Preto” maior programa de recapeamento asfáltico da história do município.