Mais de duas mil pessoas prestigiaram o 2º Encontro de Antigos realizado em Santa Terezinha de Itaipu
29 de Novembro de 2022

Nesta final de semana, Santa Terezinha de Itaipu sediou o 2º Encontro de Antigos, promovido pelo grupo de Amigos e Antigos em parceria com a Administração Municipal. Durante o evento realizado na Praça Silvino Dal Bó, os itaipuenses e visitantes puderam rever grandes clássicos automotivos e modelos de colecionadores que zelam pela originalidade de seus veículos, além da praça de alimentação e espaço kids para as crianças.

De acordo com o presidente do grupo de Amigos e Antigos, Artur José da Silva, mais de duas mil pessoas passaram pelo local. “O evento foi maravilhoso e superou todas as nossas expectativas. Mais de duas mil pessoas passaram pelo local e foram mais de 400 veículos expostos nos dois dias de evento. Por isso, agradeço a prefeitura por todo apoio na realização do encontro e também a prefeita Karla Galende por nos proporcionar momentos como esse”.

A prefeita Karla Galende destacou que o evento contribui para o fortalecimento da economia do município. “Santa Terezinha de Itaipu mais uma vez é palco de um grande evento. É para nós é uma grande honra proporcionar para população itaipuense momentos de lazer, de descontração e confraternização com todos seus familiares. Quero parabenizar a Associação de Amigos e Antigos pela iniciativa, que contribui para as ações de fortalecimento da economia da nossa cidade”.

O expositor e visitante de Foz do Iguaçu, Afrânio de Oliveira, parabenizou os envolvidos no evento pela estrutura e segurança proporcionada aos expositores e visitantes. “A prefeitura e a associação estão de parabéns pela realização desse belíssimo evento. Chegamos aqui e encontramos um local seguro, com toda a estrutura necessária e totalmente voltado para as famílias”.

O 2º Encontro de Antigos também é sinônimo de solidariedade, por meio da arrecadação de alimentos, que posteriormente serão repassados para o Provopar da cidade e para o projeto Massa é ser Solidário de Foz do Iguaçu, que vai destinar as doações para as famílias em situação de vulnerabilidade social.