Dia do Desafio: muito mais que um dia!
31 de Maio de 2023

Servidores públicos de Santa Terezinha de Itaipu participam da campanha mundial

Buscando incentivo para a prática esportiva, a Administração Municipal de Santa Terezinha de Itaipu, por meio da Secretaria de Esporte, aderiu nesta quarta-feira (31) ao Dia do Desafio, campanha que tem o objetivo de estimular à prática de esportes e atividades físicas realizadas por instituições públicas e privadas.

Com a temática “Muito mais que um dia” a proposta é fazer com que a população possa se engajar e buscar participações qualificadas em projetos e políticas públicas relacionados à atividade física durante todo o ano, a fim de auxiliar na criação de ações para a campanha e além dela.

A campanha é uma iniciativa global da TAFISA (The Association For International Sport for All) que no Continente Americano é coordenada pelo Sesc SP e conta com apoio institucional da ISCA (International Sport and Culture Association) e da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Pratique qualquer atividade física e registre sua participação em: www.sescpr.com.br/ddd.