Brincando na Praça abre programação em comemoração aos 41 anos de Santa Terezinha de Itaipu e reúne centenas de famílias
30 de Abril de 2023

Neste ano, o Brincando na Praça abriu com chave de ouro, a programação em comemoração aos 41 anos de Santa Terezinha de Itaipu e reuniu centenas de famílias na Praça Silvino Dal Bó.
A tarde foi repleta de muita diversão com atividades recreativas, brinquedos infláveis, pintura facial, pipoca e algodão doce. “Eu brinquei e me diverti muito”, contou animado o pequeno Carlos Eduardo.

Isadora Correia, de 9 anos, também aproveitou ao máximo as atividades do Brincando na Praça. “Tem muitos brinquedos legais, eu fiquei a semana toda pedindo pra minha mãe trazer eu e meu irmão para brincar aqui”.

Os pais também aprovaram mais uma edição do evento. “Estamos iniciando as comemorações com chave de ouro. Afinal, as nossas crianças adoram e nós pais ficamos muito felizes. A administração municipal está de parabéns”, frisou Odilon Aramis.

Durante o evento, a prefeita Karla Galende realizou a entrega de dois veículos para a Secretaria de Saúde de Santa Terezinha de Itaipu. O investimento que soma mais de meio milhão de reais, é fruto da articulação do deputado Ademar Traiano, com autorização do governador Ratinho Júnior, e contrapartida do Município.

Também foi realizado o Dia “D” Vacinação contra a Influenza e Covid-19. Além disso, as equipes do departamento de Vigilância em Saúde, estiveram no local repassando informações pertinentes para a população itaipuense sobre o mosquito Aedes aegypti.

“Esse é um evento tradicional no município e muito esperado pelas famílias itaipuenses. As crianças se divertem e os pais desfrutar de uma tarde de lazer junto dos filhos. É gratificante proporcionar momentos como esse para as famílias itaipuenses”, destacou a prefeita Karla Galende.