Prefeitura de STI concluí prolongamento da Rua das Palmas
22 de Janeiro de 2020

O investimento deve garantir fluidez no trânsito e conforto para quem utiliza a via

Os moradores do Bairro Santa Mônica têm motivos de sobra para comemorar, isso porque a administração municipal de Santa Terezinha de Itaipu conclui o prolongamento da Rua das Palmas, que agora, está ligada a Rua das Azaleias.

O investimento passa a garantir fluidez no trânsito e conforto para quem utiliza a via. O valor total investido na obra, com recursos do governo municipal é de R$ 173.689,65.

Finalizada no mês de janeiro, os serviços contemplam mais de 2 mil m² de recape e nova pavimentação asfáltica, além dos serviços de sinalização horizontal e vertical, instalação de galerias pluviais, bocas de lobo e drenagem.

O presidente do bairro Santa Mônica, Marcos Lovera, destacou que o momento é de alegria para todos os moradores. “Essa é mais uma reivindicação atendida. Isso demonstra que temos um prefeito que trabalha pelo seu povo e resolve as questões solicitadas”, disse Lovera ao acrescentar que a obra trouxe novo visual a rua e valorização dos imóveis.

Texto e fotos: DC STI